terça-feira, 5 de maio de 2009

Mula Manca e a Fabulosa Figura


Tibério Azul, Castor Luiz, Dom Ângelo e Bruno Cupim. Eles são a Mula Manca e a Fabulosa Figura, banda recifense que conquistou a todos com a mistura de ritmos regionais, letras bem-humoradas e o carinho com que tratam da música, sem contar que seus shows são sempre animadíssimos!
A "Mulinha", como é chamada carinhosamente pelos fãs e pelos próprios integrantes da banda, já foi Triste Figura, e em 2004, lançaram o disco "O Circo da Solidão", álbum cheio de poesia e musicalidade aflorando nas letras, como nas música O Palhaço e a Bailarina e Vira-Lata.

Hoje, a banda se chama Mula Manca e a Fabulosa Figura. O segundo disco da Mulinha é o "Amor e Pastel" de 2007. O álbum trata do dia-a-dia de um casal que, digamos, está à beira de uma separação. As letras retratam o ciúme, saudade, morte.

A primeira música da Mula Manca que eu ouvi foi "Terra, água e sal", e dái baixei o disco todo, e também o primeiro disco. Depois disso, começou o vício, ouvia todos os dias, e quando eles anunciavam um show, pense numa alegria!

Agora estão de férias por tempo indeterminado. Muitos fãs estão loucos pra ter notícia da Mulinha, ansiosos por mais um show. Já já faz um ano desde a última apresentação deles em Recife. E alguns se contentam em acompanhar o belíssimo trabalho feito pelos meninos da "Seu Chico", cujos integrantes em sua maioria são também da Mula Manca.

Só resta esperar, com o coração apertado, que eles decidam voltar logo à ativa




2 comentários: