quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lançamento do livro de poesias "Ninguéns"


Se Recife fosse garimpar as pérolas literárias que o final dos anos 80 produziu certamente escutaria este nome: Eduardo Monga, um ativo agitador literário desde o final dos 80, quando apareceu do nada em recitais do Bar Antropófago, do Sarau da Rural e de outros recantos literários e intelectuais desta época. 

O livro vem com ilustrações de Jorge Alberto Barbosa, escultor, pintor e artista plástico, falecido em janeiro deste ano. Morador do Poço da Panela, Jorge Alberto conheceu Monga em meados dos anos 90, nas inúmeras festas no antigo Atelier do Poço.

No bairro da Jaqueira, amanhã (13/08) às 18:30 será a tão esperada noite de autógrafos, apresentação de um vídeo-arte do VDJ Salsaman (Londres), dramatização artística de poemas por atores convidados e Joh Santana no violão.

Monga trabalha como editor e diagramador de livros, hoje em dia edita livros pela Edições Audax e é diretor da UBE – União Brasileira de Escritores - PE – que também tem como diretor poetas como Jair Martins, Cristiano Jerônimo, Rogério Generoso e escritores como Cássio Cavalcante e Fernando Farias, junto ao presidente Alexandre Santos.

Informações:
Edições Audax e Editora Comunigraf convidam para o lançamento do livro NINGUÉNS.
Onde: Livraria Jaqueira, Rua Antenor Navarro, 138. Esquina com a Rua do Futuro.
Quando: Sexta-feira, 13/08 às 18:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário